Nossa a minha vida é otima ela é perfeita
Eu estou na casa do meu pai e da minha madrasta
Eu me divirto muito e na casa da minha mãe é claro q eu me divirto
Eu tenho tudo oq presiso na minha vida a minha familha
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário